quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não pare de dançar!



Ás vezes a vida é má e eu não consigo ver luz... Um manto de prata às vezes não é o suficiente para fazer alguns erros parecerem certos... O que quer que a vida traga? Eu já passei por tudo.. E agora caio de joelhos novamente! Mas eu sei que devo seguir em frente, embora doa eu devo ser forte, porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito...
Crianças, não parem de dançar! Acredite! Você pode voar para longe, bem longe. Às vezes a vida é injusta e você sabe que é claro entender isso.. Ei Deus! Eu sei que sou só um ponto neste mundo. Você se esqueceu de mim?
Eu sei que eu devo ir embora, embora eu me machuque, eu devo ser forte, porque dentro de mim eu sei que muitos pensam dessa maneira...
Estou de joelhos denovo.
Crianças! Não parem de dançar... Acredite, você pode voar bem longe...
Será que estou escondido nas sombras? Esqueça da dor e esqueça das tristezas crianças, continuem dançando... pois eu estarei seguindo em frente, mesmo doendo, serei forte.
Será que estou escondido nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário